Um Homem É Parado Por Um Policial Por Um Motivo Que Ninguém Poderia Ter Esperado

PUBLICADO EM 10/11/2021
ANÚNCIO

Ele estava dirigindo pela estrada, cuidando da própria vida, quando de repente percebeu um carro da polícia o seguindo. Quando isso acontece, as pessoas geralmente ficam preocupadas com a possibilidade de serem paradas. O que poderia ter dado errado que o levou a essa situação? Por que será que aquele carro de polícia estava seguindo esse homem? Será que ele imaginava o que poderia ter feito? Será que era mais uma parada policial recheada de preconceito e abuso de poder? O que será que iria acontecer com este homem? Leia este artigo para descobrir como vai acabar esta história. Vamos lá!

Induzindo Pânico

Quando você olha pelo espelho retrovisor, não há nada pior do que ver um carro da polícia te seguindo. A perspectiva de ser solicitado a sair do veículo e receber uma multa pesada é aterrorizante. No entanto, esse tipo de coisa acontece com frequência e os motoristas às vezes são parados por outros motivos além do excesso de velocidade. Quando vemos um carro da polícia nos seguindo de perto, geralmente ficamos nervosos com medo de sermos parados. Claro, evitar a situação e tentar evitar cometer um erro é o ideal, mas nem sempre é possível.

Induzindo Pânico

Um Caso Especial

Mesmo se você não quiser ser parado, isso acontece. Isso é exatamente o que aconteceu com William Jazwinski. Quando William viu as luzes vermelhas e azuis piscando e percebeu que estava sendo parado, ele estava apenas fazendo um belo passeio solo na estrada aberta. Ele não tinha ideia de por que estava sendo parado porque não achava que estava fazendo nada de errado. William sempre foi cuidadoso ao volante; ele tinha um histórico de direção impecável e nunca tinha recebido uma multa, então não conseguia entender por que estava sendo parado agora.

Um Caso Especial

Tremendo Igual Vara Verde

Depois que o policial saiu de seu veículo, ele nunca esperava que isso acontecesse. O policial saiu do carro e começou a caminhar lentamente em direção a William. Ele travou os olhos em William por alguns segundos sem dizer nada, então mudou seu olhar para o painel de seu carro. William não tinha ideia do que estava acontecendo, mas sabia que não seria um encontro normal. Quando William percebeu as luzes piscando atrás dele em seus espelhos, ele sabia exatamente o que estava acontecendo.

Tremendo Igual Vara Verde

Um Carro De Polícia

Depois de um minuto, o policial ativou as sirenes, sinalizando a William para encostar no acostamento e parar completamente. O coração de William estava disparado a cem milhas por hora e ele pensava em todas as coisas que poderia ter feito. Nada fazia sentido para ele; ele não estava infringindo nenhuma lei, então não tinha ideia do por que estava sendo parado. Quando o policial se aproximou de seu carro, ele respirou fundo e permaneceu calmo.

A Cop Car

Um Carro De Polícia

Sendo Paciente

Ele não conseguia descobrir por que estava sendo parado, não importava o quanto pensasse sobre isso. Ele sabia que não estava ultrapassando o limite de velocidade e não tinha feito nada de errado, então tudo o que tinha a fazer agora era se sentar pacientemente e ouvir o que o policial tinha a dizer. Não importa o quanto William pensasse sobre isso, nada daquilo fazia sentido para ele. Ele nunca tinha sido parado ou envolvido em qualquer tipo de altercação antes, então por que ele estava em apuros agora?

Sendo Paciente

O Jogo Da Espera

Ele estava ficando cada vez mais irritado e frustrado, apesar de ser um jovem bem-comportado. O que quer que o policial disse a ele, William não teve escolha a não ser seguir e prestar atenção. Ele sentiu como se estivesse esperando uma eternidade para que o policial chegasse ao seu carro assim que ele parasse no acostamento. Quando o policial finalmente se aproximou de seu carro, William abaixou a janela e disse olá. Ele então perguntou ao policial se ele estava em alta velocidade e não tinha percebido.

The Waiting Game

O Jogo Da Espera

Fazendo A Pergunta

Ele perguntou ao policial: “Bom dia, oficial, eu estava correndo?” Ele estava tentando não ser desrespeitoso com o policial de forma alguma, já que ele ainda era um oficial de alto escalão com poder considerável. Ele não estava tentando causar uma comoção, mas não tinha ideia de por que estava sendo parado. Ele manteve a compostura e continuou a ponderar o que poderia ter feito para merecer isso. Parecia que uma eternidade havia se passado antes que o policial lhe desse uma resposta ou mesmo começasse a falar com ele, como antes.

Asking The Question

Fazendo A Pergunta

Por Que A Demora

O policial parecia não ter pressa em fazer nada, o que deixou William perplexo. O policial não deveria dizer a ele se ele estivesse com problemas? Quando o policial disse a William que ele estava recebendo uma multa, ele não pôde acreditar. Mas a passagem não foi para o que ele esperava. Na verdade, ninguém poderia esperar essa interação. “Bom dia”, disse o policial a William. “Não, não estou em alta velocidade.”

Por Que A Demora

Desconfortável

O policial disse que não havia um motivo para ele estar sendo parado, o que deixou William ainda mais perplexo do que antes. Houve um silêncio estranho e desconfortável entre os dois antes que percebessem. Por que esse policial estava parando William em primeiro lugar se não havia nenhuma razão real para ele ser parado? Isso não era divertido para William, que estava cada vez mais preocupado com o que estava acontecendo. Devia haver um motivo pelo qual ele não sabia por que estava sendo parado no meio do dia sem motivo aparente.

Desconfortável

Um Passeio Inesperado

Enquanto esperava para ouvir o que esse policial tinha a dizer a ele, William estava ficando cada vez mais irritado. Ele estava ficando preso em sua cabeça e tentando descobrir o que estava acontecendo sozinho, mas o policial finalmente disse a ele, e não era o que ele esperava. O policial o parou porque ele precisava falar com William sobre algo. “Só queria pará-lo e dizer obrigado por seu serviço”, explicou o oficial.

Um Passeio Inesperado

Como Ele Sabia?

Então, por que esse policial estava agradecendo a William, exatamente? Além disso, como ele soube em primeiro lugar que William havia prestado algum tipo de serviço? Como se William já não estivesse perplexo, sua confusão atingiu um novo patamar. William ficou surpreso que alguém que ele nunca havia conhecido antes soubesse tanto sobre ele; como esse policial sabia que tinha servido no exército ou qualquer outra coisa pessoal em sua vida? Os dois homens se conheceram antes e ele simplesmente se esqueceu disso?

Como Ele Sabia?

Seu Adesivo Para Carro

William percebeu imediatamente como o oficial sabia que ele havia servido. Ele havia se esquecido do adesivo de veterano na traseira de seu carro por um momento! Qualquer um que estivesse dirigindo atrás dele notaria esse adesivo e rapidamente descobriria que ele já havia servido ao exército. Os veteranos costumam usar adesivos de identificação como este na parte traseira de seus veículos. As pessoas frequentemente buzinavam ou acenavam para William em agradecimento ao serviço que ele prestava, mas um oficial nunca o parou por fazer isso.

His Bumper Sticker

Seu Adesivo Para Carro

Não Acabou

Ele respondeu ao oficial assim que compreendeu totalmente o que estava acontecendo. “Oooh, o adesivo de para-choque, legal. De nada, senhor “, afirmou. “O prazer é meu.” Este parecia ser o fim da conversa com William, mas na verdade era apenas o começo. O policial queria continuar a conversa e William estava prestes a fechar a janela do carro para ir embora. William ficou surpreso, mas sabia que não havia nada que pudesse fazer. O que se seguiu foi inesperado, mas comovente para William.

Não Acabou

Algumas Perguntas

O oficial ainda não estava pronto para deixar William partir; ele queria lhe fazer algumas perguntas. Sua primeira pergunta foi descobrir onde William tinha servido enquanto estava no exército. O oficial questionou: “Onde você serviu?” William não conseguia se livrar da sensação de que algo estranho estava acontecendo aqui no início. Ele não tinha certeza do porquê, mas ele sentiu que algo não estava certo sobre esta situação. Não era função ou jurisdição do policial questionar William sobre seus serviços com tantos detalhes. Quais eram suas intenções?

A Few Questions

Algumas Perguntas

Sobre Seu Serviço

Ele ainda decidiu atender ao pedido do policial e passou a dizer ao policial que trabalhava como operador de veículo de rodas pesadas. Ele explicou que havia retornado recentemente de um cargo no Oriente Médio. “Eu fui para o Iraque”, disse William. “Fiquei 15 meses fora de Fort Benning.” Ele estava orgulhoso de ter servido ao seu país, mas neste ponto, tudo o que ele queria fazer era voltar a viver uma vida civil normal; ele foi pego de surpresa quando foi parado e questionado sobre seu serviço.

About His Service

Sobre Seu Serviço

Não Fazendo Sentido

Esse policial, para grande surpresa de William, tinha um motivo legítimo para lhe fazer todas essas perguntas pessoais. William não tinha ideia de por que esse policial estava tão interessado em seu serviço militar ou por que queria lhe fazer tantas perguntas sobre isso. Na mente de William, este policial parecia querer apenas ter uma conversa casual com ele e falar sobre seu serviço militar e implantação. Ainda assim, na realidade, o policial tinha uma perspectiva completamente diferente sobre o que estava acontecendo durante a conversa.

Não Fazendo Sentido

Como O Filho Dele

Depois de uma explicação mais detalhada sobre o serviço de William, o oficial o informou de que seu filho havia servido recentemente no mesmo local que William. “Bem, certo. Meu filho foi para o Iraque ”, afirmou o oficial. A verdadeira razão pela qual William foi parado foi por causa disso. Ele estava ansioso para conhecer e falar com alguém que havia compartilhado algumas das experiências de seu filho, pois isso não era algo que ele havia encontrado antes.

Like His Son

Como O Filho Dele

Vendo As Coisas De Maneira Diferente

Ele continuou contando a William mais detalhes sobre o tempo que seu filho passou servindo no exterior, e isso mudou completamente a opinião de William sobre ser parado. Os sentimentos de nervosismo ou medo de William desapareceram em um instante. Ele começou a obter uma compreensão profunda de como este homem se sentia e o que ele tinha a dizer a ele quase imediatamente. Apesar disso, William havia concluído recentemente um programa para o ajudar a superar seu PTSD e ainda estava trabalhando para recuperar forças para falar sobre suas experiências.

Vendo As Coisas De Maneira Diferente

Ele Morreu Lá

À medida que a conversa prosseguia, ela mudou para uma direção que William não esperava. O que o policial disse em seguida pegou William de surpresa. Ele pensou que havia descoberto os motivos do policial, mas então ele ficou sabendo disso. Nem é preciso dizer que, quando William acordou naquela manhã, não era o dia que ele havia planejado. Enquanto servia no exterior, o filho do oficial morreu. O oficial disse a William: “Ele não voltou para casa.” O policial lutou para pronunciar a frase, e o coração de William se partiu ao o ouvir dizer isso.

He Died There

Ele Morreu Lá

Sem Palavras

No momento, a única coisa que William poderia fazer era oferecer a este oficial um ombro para chorar. Pelo que este policial estava explicando a ele, William não sentiu nada além de remorso e dor. Ele estava pensando em todas as coisas que estava fazendo agora que estava de volta, cuidando de seus negócios como de costume, enquanto outros, como este policial, não conseguem sentir a alegria de seus filhos voltando da guerra.

Sem Palavras

Ele Percebeu Algo

William ficou sem palavras e se sentiu mal por não poder fazer muito para ajudar o policial além de expressar suas condolências e lhe assegurar que ele entende sua dor. Ele disse ao policial: “Cara, sinto muito em ouvir isso.” O policial respirou fundo e recuperou a compostura, e estava prestes a deixar William ir quando percebeu algo em seu painel. Quando o oficial estava prestes a deixar William cuidar de seus negócios, ele percebeu que tinha uma bandeira americana em seu painel, mas não era uma bandeira antiga.

Ele Percebeu Algo

Sua Bandeira Dobrada

Esta bandeira americana foi dobrada de forma deliberada para indicar ao oficial que era para algo importante. É comum que uma bandeira americana seja dobrada treze vezes em um triângulo perfeito durante um funeral oficializado pelos militares dos EUA, que representa os soldados que morreram. Cada dobra da bandeira representa algo diferente, cada simbolismo para o país. O policial observou: “Vejo que você tem uma bandeira no caminhão”. Para homenagear um soldado caído, a bandeira foi dobrada em um triângulo perfeito.

His Folded Flag

Sua Bandeira Dobrada

Bem Desse Jeito

Qual foi o significado desta bandeira para o oficial? O que há nisso que atraiu sua atenção tão intensamente? Quando viu a bandeira do carro de William dobrada no painel, se lembrou da que tinha em casa. A bandeira americana que ele tinha em casa foi dada a ele pelos militares dos EUA depois que seu filho foi morto enquanto lutava por seu país no exterior. “Aquela que compramos para ele! Bem, é em casa, ”o policial exclamou.

Just Like That

Bem Desse Jeito

Ele Tem A Mesmo

O policial então olhou William nos olhos e pediu um grande favor. “Posso fazer uma pergunta?” William concordou com a pergunta do oficial sem hesitação, mas o que o oficial estava prestes a perguntar foi uma surpresa completa. Como aquele era o único dia de folga de William esta semana, ele se levantou cedo para dar uma longa volta em seu caminhão no lindo tempo. Ele nunca esperou que algo assim acontecesse com ele neste dia em particular, mas tudo acabou bem no final.

Ele Tem A Mesmo

Dia Arruinado

Dirigir por uma estrada aberta na zona rural de Nova York, onde havia tanto espaço aberto e nenhum tráfego para se preocupar como na cidade, era a maneira favorita de William de tirar sua mente do que acontecia em sua vida. Quando ele notou o carro da polícia em seu espelho retrovisor, ele estava apenas começando o que ele pensou que seria uma viagem relaxante. Quando o policial começou a fazer sua pergunta, William percebeu que era ele quem estava ficando um pouco nervoso!

Dia Arruinado

Sabia Que Ele Estava Chateado

“Você se importa de sair e receber um abraço?” o oficial perguntou timidamente. Nesse ponto, William percebeu que o oficial estava de mau humor. Depois de receber um pedido tão estranho, William ficou surpreso e perplexo. Não é todo dia que você é parado por um policial e pede para sair do carro e o abraçar! No entanto, ele poderia dizer que o oficial estava chateado. E ai, o que você achou desta lista história comovente? Muito emocionante, não é mesmo?

Sabia Que Ele Estava Chateado

ANÚNCIO